quarta-feira, 6 de março de 2019

65/365

   Estas mini férias de carnaval souberam pela vida. 4 dias em casa  para relaxar e viver sem olhar para os ponteiros do relógio. Hoje volto para o trabalho, ainda a meio gás, sem transito e sem stresses matinais. Os miúdos ficaram em casa. O João já estava a pé, sentado à secretária a tentar despachar os tpc's que deixou todos para fazer no último dia. A Luna dormia e deve ter dormido até bem tarde. Mandou uma fotografia com um pequeno almoço de rainha que deve ter comido quase na hora de almoço. 
   Passei estes dias entre latas de tinta, lixas, trinchas e pincéis. Ando a pintar uns moveis que estão no quarto do João e que estavam a destoar dos restantes que são todos brancos. Renovámos o quarto dele e já está quase nos finalmentes. O próximo é o quarto da Luna e assim vamos andando até conseguir renovar a casa toda. Estou a adorar este projecto, há muito tempo que não me sentia empolgada com alguma coisa. 
   De segunda para terça os miúdos foram para uma festa de aniversário e tiveram festa pijama. Ontem lá foram ao cinema com o mesmo grupo e nós fomos passear os dois de mãos dadas até ao LX Factory em Lisboa. Cidade linda que nunca me cansa a vista e me enche o coração de orgulho. Gosto muito da minha capital e acho mesmo que é das cidades mais lindas da Europa. Passeámos, vimos lojas muito giras e comemos um cheesecake de limão maravilhoso e saboroso até à quarta casa!
   Fomos buscar os filhos e sobrinhos ao c.c. amoreiras depois do filme e lá me contaram que o João dormiu a primeira parte do filme e na segunda ficou voltado para trás a olhar para menina dos seus sonhos... quando terminou disse "foi o melhor filme que já vi na minha vida..." senti firmeza.
   Foi bom e estou pronta para estes 3 dias da semana que faltam a levantar-me cedo.
    

Nenhum comentário: