sexta-feira, 13 de março de 2015

dia G

   G de greve e de gato.
   Hoje fomos para a escola sem saber se havia escola ou não. O João teve sorte e ficou, a Luna nem por isso. A sorte é relativa já que ela ficou feliz da vida e veio de lá a pular. Escapou ao teste de estudo do meio e ganhou mais dois dias para estudar.Os testes estão a correr bem segundo ela. Ainda só recebeu o de matemática e trouxe um Bom para casa. Etapa superada, aguardamos o resultado do de português e como corre o de estudo.
   Foi um dia passado no meu trabalho, com almoço fora e muito mimo das colegas todas. Mas a melhor parte do dia, a cereja no topo do bolo, foi ter ido conhecer o nosso gato. Ela não sabe que vai ser nosso, vamos fazer uma surpresa aos dois. No dia 25 de abril (dia de aniversário do João) vão receber essa prenda tão pedida, mais por ele que por ela, mas ela já se apaixonou. 
   Ainda não sabemos se é gato ou gata mas já o amamos muito. Só falta o pedroca habituar-se à ideia já que gatos não são a paixão dele...



   Se for um chavalo vai ser Zé do Caroço (olhem só a pinta na ponta do nariz), se for uma miúda vai ser Chiclete. Nomes chanfrados como a família que o vai acolher. 
   Fez hoje 1 mês e 1 dia.

2 comentários:

Raquel disse...

Apaixona-se rápido, vais ver...

Sandra disse...

Uiii...mais um sobrinho. Olha que eu sou como o Pedroca. Mas até tenho uma relação engraçada com gatos...ora medo, ora impressão (com as unhas), ora de ternura :)