não começou nada bem. apanhei um dos maiores sustos da minha vida. pensei que ia ficar sem o meu filho depois de um queda pouco aparatosa mas com uma má reação.depois de comer o pequeno almoço, estava a brincar com o pai a andar à roda quando no fim ele caiu mas caiu de frente com a barriga de chapa no chão. só sei que ao fim de um minuto tinha um filho quase inanimado nos braços de cara branca como a cal e de lábios roxos sem quase dar côr de si. o pedro que consegue ter muito mais sangue frio nestas situações (apesar de não ficar doidamente estérica fico completamente bloqueada) tirou-o de mim, levou-o para a janela, abriu-lhe o canal respiratório e deu-lhe algo bem salgado. começou a reagir ao fim de uns minutos. depois de meia hora parecia que nada tinha acontecido... não ganhei para o susto! agradeço a Deus por o ter protegido pois sei que foi Ele que deu a capacidade ao pedro de reagir rapidamente como reagiu.
o fim de dia já foi bem melhor. o joão recebeu esta semana o primeiro convite de festa de aniversário de um colega. é o melhor amigo dela na escola e ele ficou radiante. foram 2 horas de brincadeira e diversão total. segui a dica do meu cunhado e comprei um bola de futebol para lhe oferecer porque não fazia ideia do que comprar. é mil vezes mais fácil comprar prendas para miúdas!
3 comentários:
:( Consigo imaginar a tua angustia, pois já me aconteceu o mesmo. A Beatriz caiu de costas e ficou praticamente desmaiada. Eu, ia morrendo :(
Um beijinho para vocês
O Joãozito é forte e Deus ajuda. Ser pai e mãe é mesmo assim. Viver com o coração fora do peito 24/24 horas.
Até me arrepiei. Doi-nos a alma quando eles se magoam. Felizmente está tudo ok. beijinhos
Postar um comentário