quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
gostava de segurar as mãos deles para sempre
gostava de os prender a mim sem nunca duvidar de estar a fazer tudo bem.
gostava que as mãos deles coubessem nas minhas para sempre.
gostava de não errar, de ser a a mãe perfeita que eles merecem que eu seja.
a verdade é que cometo erros, nem sempre digo a coisa certa no tempo certo. por vezes grito quando falar normalmente seria o suficiente, muito raramente recorro às palmadas mas sempre que o faço sinto uma dor tão grande que preferia não o ter feito.
gostava de fazer os cozinhados inesquecíveis que só as mães fazem, de saber costurar e tricotar mantinhas fofas para eles se taparem, ter a calma para resolver todas as situações que por eles passam.
gostava de não falhar, de ter tempo para tudo o que os envolve.
a verdade é que não sou perfeita.
posso tentar ser melhor a cada dia que passa.
espero que o pouco que consigo ser e dar os faça felizes e os ajude a serem boas pessoas.
não sou perfeita, e só espero que na minha imperfeição eles encontrem o seu porto de abrigo, tudo o que precisam e que seja suficiente para crescerem de coração cheio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
:) querida, nao imaginas como me identifiquei nas tuas palavras.... chorei... a serio, chorei porque sinto exactamente o mesmo... o tempo corre a nossa frente e a cada minuto que passa já temos saudades do que passou mesmo agora. resta-nos saber aproveitar gota a gota da melhor maneira que sabemos, e à luz deles, somos sempre as mamãs.... desejo que nos peçam SEMPRE colo, ao longo da vida deles... um beijinho :)
Com a educação que lhes dás e o amor que lhes transmites vão ser de certeza uns filhos que te vão encher de orgulho. Mães perfeitas não existem, cada mãe é como é, e cada filho é como é. Nós simplesmente fazemos o melhor que achamos por eles.
E não há duvida que eu, tu e mais mães que pensam como nós, somos as melhores mães do mundo!!!!
Beijinhos
Postar um comentário