sexta-feira, 2 de março de 2012

um dia atrás de outro

ando a ressacar de rotinas e de dias sem sentido em que se faz sempre as mesmas coisas, em que não existe uma pitada de novidade. preciso de mudar, de dar uma côr diferente no quadro geral, de dar um salto noutra direção.
preciso que entusiasmo, de tempo para estar comigo e de fazer aquilo que gosto, de me ouvir de tempo para voltar a ser.
preciso de me sentir viva e não simplesmente existir.
sim, ser mãe realiza-me profundamente mas eu não sou só isso até porque nunca foi uma coisa que ansiasse ser antes de o ser. claro que amo os meus filhos acima de tudo e não os trocava por nada (se pudesse tinha mais) mas existe um momento em que nos perdemos de nós, daquilo que existe cá dentro e preciso de tempo para voltar a me encontrar. 
ando desfeita, não tenho motivação para nada, ando a comer que nem uma louca, não sinto que tenha alguma coisa de jeito para dar a quem quer que seja. 
os problemas ganham o dobro do tamanho com que normalmente os vejo e tudo parece a preto e branco neste momento. não estou deprimida estou só desmotivada. sinto-me um robot na minha própria existência. os dias simplesmente seguem-se uns aos outros, as horas empurram os minutos e é sempre assim... dia após dia... 

4 comentários:

Raquel disse...

Acho que andamos todos um pouco assim. Eu sinto o mesmo, se é que te serve de consolo.

meglorien disse...

Hmm, uma saídinha a dois, talvez? Aproveita os avós e os tios estarem por perto, nem imaginas a diferença que isso faz.

Eu ando assim também, mas não digo como tu que não estou deprimida. A coisa por aqui não vai lá muito bem.

Às vezes é mesmo preciso tempo para nos redescobrirmos. Mal seria se não precisasse de mais nada.

Um grande beijinho e espero que as coisas melhorem.

Mónica disse...

Amiga, também ando assim como tu... fartinha de tudo, com vontade de mandar tudo pró alto e mudar.
Até lá, olha, vou levando a vida e aproveitando o melhor que tem.
Beijocas grandes e ânimo!

Rita (a minha pequena lua) disse...

beijoca Kriz... uns momentinhos, mesmo que breves só para ti e só para ti com ele, faziam-te muito bem... enquanto mães e mulheres, é essencial que não nos esqueçamos que somos mulheres e devemos conseguir sempre encontrar maneira de nos mimarmos um pouco, de fazer sempre algo que nos dê algum prazer e de ter algum tempo a dois, sem filhos... tenta ver se te ficam com os meninos um ou dois fins de semana... só te ia fazer bem... aproveitas para relaxar, sair, passear, fazer o que gostas e namorar...