entre fazer tudo quanto é lida da casa, estar com as crias e aturar o mau feitio do joão, sobra pouco tempo e quando o tenho estou tão cansada que só me apetece é dormir.
as más noites estão de volta. o joão voltou a fazer birras e choros sem fim. ontem esteve 1h15 a chorar "non stop", sem um vacilo ou intervalo para meter ar nos pulmões. venceu-nos pelo cansaço, que às 2h30 já era muito e lá foi para a nossa cama. já sem saber o que fazer e em desespero de causa, hoje mudamos os quartos. ele vai dormir com ela. fizemos um quarto de dormir e um quarto de brincar. para adormecer foi a mesma coisa mas a ver vamos como corre o resto da noite, não estou com muita fé.
eu estou por um fio entre a sanidade e a loucura. já perdi o filtro à muito tempo e agora o que vem à cabeça sai e pronto. hoje voltei a esquecer a consulta do joão. e ainda falta 1 mês... bolas, acho que ainda vou de férias para o júlio de matos :s
5 comentários:
Isso tá mau...
Olha que na foto estás muito bem ;-) Melhor do que eu - se deixasse alguém tirar-me fotos estes dias...
A minha experiência com o Michael é que a experiência com a Anna não chega para lidar com ele. Ele é melhor nalgumas coisas, pior noutras e de nada vale eu já ter lidado com outro bebé. Afinal eles são únicos.
Espero que as noites melhorem. Não tenho conselhos para te dar, só beijinhos e abraços. Uma amiga dizia-me, quando a Anna teve uma fase dessas, "também isto passa", e passa tudo, mesmo quando parece que nunca mais acaba.
Há fases do "caraças"...
Beijocas e que as noites melhorem rápido!
oh Kriz... eu percebo-te amiga... não tenho boas palavras para te dizer. A Joana foi assim até aos 5 anos e 6 meses, só neste Agosto começou a dar noites boas... e eu ainda estou em recuperação. foram %ANOS E MEIO...... nem gosto de falar nisto que pode dar azar e ela voltar a dormir mal... bolas... força... muita força. só quem vive este tormento sabe do quanto isto custa verdadeiramente. eu digo muitas vezes que quem tem filhos que dormem e comem bem, é realmente muito afortunado e filhos saudáveis então... são estas as 3 coisas principais que fazem com que cuidar de um filho seja mais ou menos fácil, na minha opinião... beijinho...
queria dizer 5 anos e meio... e não %....
Postar um comentário