sexta-feira, 16 de setembro de 2011

joão: o pestinha



o que tem de fofinho... tem de peste! 
sim, não é fácil e deixa-nos loucos. as horas que passamos com ele diariamente são um desafio à nossa sanidade mental, à nossa paciência e à resistência psicológica. ficamos em fanicos ao final do dia... mas quando conseguimos descansar de noite ainda dá para acordar com as baterias recarregadas mas... e quando a noite, é nada mais nada menos que uma tortura?! é o fim da picada. esta noite decidiu torturar-nos e chorar sempre que estavamos prestes a pegar no sono. isto demorou hora e picos e em total desespero decidimos que ia dormir connosco. e dormiu. toda a santa noite... que neura!
nota: a não repetir, não há-de ser mais teimoso do que eu. posso ficar à beira da loucura (sim porque ele não desarma e em teimosia ganha-nos a todos cá em casa) mas não dorme mais na nossa cama por birra ou caprixo.
se por aqui somos todos teimosos que nem umas mulas, ele é obstinado que nem um boi. e nem vale a pena entrar em conflito directo com ele porque ele tem grandes probabilidades de ganhar a qualquer um de nós. 
ele morde, ele belisca e grita. é sempre repreendido e às vezes lá leva uma palmada mas não desvia o olhar do nosso, sem pestanejar aceita o seu destino resignado e sem qualquer ideia de mudar de comportamento e evitar o desfecho de sempre. detesta ser contrariado (don't we all) e respinga e refila marcando sempre uma posição inamovivel.
detesta beijos e apertos mas leva tantos e vai levar cada vez mais, vai ser beijado até gostar! 
espero que as coisas mudem  com o tempo e que ele vá mudando com o passar dos dias.
só peço a Deus sabedoria para o educar da melhor maneira e saber escolher o melhor caminho para caminhar com ele.
espero que venha a ser um grande homem.

3 comentários:

maedoskiduxos disse...

He will... :)

Rita (a minha pequena lua) disse...

vai ser sim. está LINDO Kriz...

Mónica disse...

Feitiozinho... vai lá vai :D
Mas é tãããão lindooooooooooooo :D