não me apetece:
- ir trabalhar na 2ª feira
- que ele vá para os braços de outra
- ficar sem ele 6h do meu dia
- não ser eu a fazer a comida dele
- voltar ao lufa-lufa (agora ao quadrado) do dia-a-dia
posto isto, hoje fui conhecer a educadora dele, a sala e todo o espaço envolvente. já conhecia, pertence ao centro onde trabalho mas, como não tinha lá criatura, nunca tinha prestado muita atenção à coisa. gostei muito da sala, conheço já à muitos anos uma das auxiliáres e gosto dela. a educadora pareceu ser muito simpática, profissional e sabedora do que faz. toda as pessoas me dizem que tenho muita sorte com quem me calhou e isso descansa o meu coração. a verdade é que deixar o meu bebé de 5 meses entregue a uma completa estranha dá sempre aquele aperto.
tenho de levar:
- fraldas
- toalhetes
- soro
- 2 mudas de roupa
- chucha identificada
- 1 saco para a roupa suja
- 1 gel de banho
é uma nova etapa que nunca vivi. fiquei com a luna em casa menos tempo mas quando a "larguei" aos 3 meses foi nos braços da minha mãe. vamos ver como nos saímos todos com estes dias diferentes mas que vão começar a fazer parte da nossa rotina diária.
ele não estranha as pessoas, é um puto super simpático e não é chato. espero que ele se adapte porque se ele fica lá a chorar... nem quero pensar...
5 comentários:
Pois é...custa sempre. E eu nunca tive de passar por isso. Mesmo assim, a Diana foi para a escola com 11 meses e já me custou bastante. Há que confiar. Vai-te custar, a mim custou-me regressar ao trabalho depois da temporada de mãe a tempo inteiro (mas tive que recuperar de quase 3 anos). Chorei muito. Com as tuas colegas por perto vais sentir esse aperto amenizar, vais ver.
Bjs
bom regresso e um bj grande!
Todas passamos por isso, e realmente custa.
A Sofia foi com 3 meses e meio, doeu-me cá dentro e está no mesmo sitio que eu.
E quando for da Margarida vai-me custar imendo também, snif...
Respira fundo :0)
doi muito mesmo... beijinho porque realmente estes recomeços nestas situações nem têm palavras... mas há-de dar certo!
Força querida!
Vais ver que ele fica na maior! Tenho a idéia que quando vão logo pequeninos (os meus entraram com 5 meses e até hoje ficaram sempre bem!) não lhes custa nada e divertem-se muito!
Depois conta ;)
Beijocas
Postar um comentário