quinta-feira, 16 de setembro de 2010

estou em stress pré-traumático

acho que até com uma pitada de depre à mistura. cada vez que penso que vou voltar a trabalhar fico com um nó na garganta e só não choro porque tenho um tico cá dentro que me diz que começaria a roçar a parvoeira se o fizesse. mas que estou a bater mal estou.

3 comentários:

A Paixão disse...

Olá minha princesa grande, pois é vai doer eu calculo que sim, mas ...mas eu se Deus quiser vou lá estar e diz lá não tás com saudades daquele sítio? lol lol enfim que te posso dizer a vida tem destas coisas, vá nada de stresses e 2ª lá estaremos um beijo grande

Rita (a minha pequena lua) disse...

é normal querida... doi mesmo muito... eu sei o que isso é... mas olha Kriz, se tiveres um trabalho que gostas e com colegas amigas, amigas de verdade mesmo, a coisa passa mais despercebida... um beijinho para ti e força...

Carla Machado disse...

A separação dos nossos filhos doi sempre mas pelos vistos eles ficarão bem pertinho de ti, e vão-te acompanhar todas as manhãs.
O cordão umbilical nunca é totalmente cortado à nascença! Eu senti há pouco tempo que esse laço é demasiado forte e mesmo que as horas nos separem dos nossos pequeninos, eles serão sempre nossos e eles fazem questão de nos mostrar que assim é :)

Força, todas as mudanças exigem de nós mas é uma benção teres um local de trabalho e pelos vistos colegas maravilhosas :)
Um beijinho grande querida Kris.