quinta-feira, 6 de maio de 2010

voltar ao que era

faltam 3,900 kg para ficar com o peso que estava antes de engravidar. ainda tenho a barriga fláxida apesar de já não estar muito grande. a risca no meio da barriga ainda cá está e está muito escura. já comecei o tratamento contra as estrias. estou com algumas borbulhas, ainda não me começou a cair cabelo e estou a recuperar o peso melhor desta vez que da luna (apesar de ter menos peso na gravidez dela). amamentar pelos vistos ajuda mesmo e espero que assim continue. depois da consulta de revisão pós parto começo a fazer exercício para ver se isto fica mais riginho.
só há um senão, estou a fabricar menos leite e não sei se ainda vai durar muito mais tempo (infelizmente). o peito já não enche tanto, já não consigo tirar tanto e tantas vezes como tirava. só consigo encher um biberon e ontem para fazer dois para a noite demorei montes de tempo porque não saía quase leite nenhum... queria tanto que durasse mais um bocadinho... por enquanto vou dando conta do recado e ele ainda não fica com fome e está a ganhar peso. 

7 comentários:

maedoskiduxos disse...

Acho que estás muito bem.
Bjs

RJ disse...

SAbes que o teu corpo começa a entender o quanto necessita produzir para saciar o João. Talvez notes que não tiras tanto mas enquanto for o suficiente não tens que te preocupar. A única coisa que te diz se o teu leite é realmente o suficiente é a balança qd fores pesar o tesourinho. Beijokas :)

Carla disse...

Continua a alimentar-te bem, a decansar e a beber muita aguinha... relaxa, o teu corpo vai responder com o necessario para ele, mas tens de andar serena... a cabeça é quem comanda tudo, pensa positivo!!! beijinhos grandes

Mamã Nocas disse...

Estás no bom caminho...Ainda te vais sentir melhor. Ouve-se por aí que ficamos melhor no segundo...agora alimenta-te que as coisas acontecem normalmente...beijos

meglorien disse...

Olha, do leite. Passei meses e meses a achar que o leite não era o suficiente e que se calhar ia acabar e que a Anna não estava a comer o suficiente. E aos 17 meses ela ainda mama duas vezes por dia. Não te enerves, que isso não ajuda. Tenta relaxar e deixar as coisas correrem. Houve muitas vezes em que não consegui tirar mais de 30 ml de leite e como vês ele ainda não se foi embora.

Beijinhos e boa sorte (3.900 a mais, quem me dera!)

Ternura disse...

Que maravilha!

Beijinhos ternurentos

Tranças disse...

Mas isso é muito bom. Espero ter essa sorte, desta vez, é que do Tomás fiquei uma baleia,lololol.
Quanto ao leite, olha mulher, nem sei o que te diga, mas pelo menos ainda vai dando e aproveita isso.

Beijocas