foi em cheio. no sábado a prima esteve por lá e dormiu por lá. divertiram-se a valer, entenderam-se às 1000 maravilhas e brincaram até cair p'ró lado (assim pensava eu). na hora de ir dormir é que a "porca torceu o rabo". nenhuma se queria deitar, nehuma tinha sono e foi uma sinfonia de chorinho. o pedro deitou a luna eu fui com a diana. a luna calou-se 1º, já a di, só foi lá com conversas e festinhas até adormecer (resistiu uns 10 minutinhos e depois da música do joão pestana lá se rendeu).
no domingo às 9h30 lá estavamos na ponte a fazer a travessia a pé para o lado de lá. fomos até belém calmamente e passadas 2h estávamos a cortar a meta. ela dormiu, brincou e ganhou uma medalha!
na 4ª feira, dia 8/abril, lá vamos nós até aqui fazer o teu 1º corte de cabelo! vais ficar toda gira e só espero que o teu entusiasmo não desapareça.
6 comentários:
Ela está linda!!!
Mesmo!!!
Um beijo a matar saudades ;o)
opaaaaaaaaaaaaaaaa perdi-te.......mas ja te encontrei.....tive a ler tudo o que me faltava......isso é que foi andar de avião...ainda bem que ela gostou.
Ela está a tua cara.....está grande e linda....e parabéns atrasados.
bj
Que fixe!
Eu às 7:40 já estava na Margem Sul, antes que fechassem a ponte lol
Pró ano queremos ir tb!!!
A Diana gostou de estar com a prima, as always!
que bom q ela e a prima se dão assim :) cumplicidade feminina eheh .. dps ostra fotos do novo look da princesa. bjocas grandes
linda, há outro em Lisboa do mesmo género... é o tesourinhas, e fica no Saldanha. não sei se tem site ou não, mas se quiseres fazer uma busca e tentar, tenta. a madrinha da minha filha, leva sempre ao tesourinhas a filhota dela (a Ritinha) e adora, tb tem TV com desenhos animados, jogos, pinturas faciais e de unhas, ganchinhos e acessórios para cabelo lindos de morrer... o problema maior nestes sítios, é que se paga uma barbaridade pelo simples corte... mas pronto... tudo se faz por elas não é? só eu é que não consigo entusiasmar a Joaninha a ir a um cabeleireiro... :( bem lhe queria fazer um corte mais moderno, mas olha, ela tem medo e não há nada que lhe diga que a anime... é assim a minha filha, e pronto, sou eu que lhe vou dando umas tesouradas no comprimento... melhor ou pior, lá vai andando assim! beijinho quase de regresso
Postar um comentário