todos os dias mais um pouco. eu também cresço, com ela. cresço pouco porque ela me faz sentir que posso ter de novo 2 anos e brincar como se não houvesse amanhã. gosto dos pequenos momentos em que todos paramos lá em casa para estarmos juntos. as gargalhadas dela enchem o ar e o coração. ela é divertida, sorridente, brincalhona, desleixada, amorosa, às vezes desobediente mas uma menina que levo para todo o lado com orgulho porque sei que se porta bem e nunca me faz passar vergonhas.
no domingo a minha colega fez 33 aninhos de casada e fomos almoçar com ela e mais amigos. ela, única menina com menos de 6 anos portou-se à altura. todos ficaram encantados, eu babava que nem uma perdida. comeu, brincou, dormiu e destribuiu abraços por todos. é super carinhosa e raramente faz birras públicas (penso que essa fase está a passar à história!).
de noite já não quer fralda de pano. "já sou keshida mãe, já não pecisa." quando saímos e tem de dormir num local desconhecido pede a fraldinha para se sentir em casa. tanta coisa a mudar este verão. ela deu um salto abismal. tenho saudades da minha bebé mas gosto de ver a minha menina a crescer e tornar-se num ser humano bonito.

cá para nós: lina e quim, parabéns pelos vossos 33 anos de amor! lol ;)
7 comentários:
Tá uma lindona!
Bjs da titi
Brinca com os 33 anos de amor dos velhotes brinca pois eu desejo estar cá para comemorar os 33 anos de amor teus e do Pedro e ainda ter forças para te dar umas bengaladas. Um ganda beijo miga gosto muito de boçês bigada por terem estado connosco.
Ela está mesmo muito bonita.
Ainda bem que as birras já passaram porque eu pensava que a amorinha estava a ultrapassar essa fase e agora só tem piorado, acho que as férias lhe fizeram mal.
BJs
está linda........ :)tenho montes de saudades vossas !!! beijos :)
ela esta tao lindaaaa e enorme mesmo.
o cabelo dela adorei
jokitassss
está gira gira ela e acho-a tão parecida a ti...
esqueci-me de dizer, a minha não se porta muito bem em público, não gosta de gente estranha... fica com a cara encafuada em mim e não há quem lhe consiga arrancar um sorriso... já o choro, ouve-se bem longe :((( para mim, fazer um pragrama desses que falas, é um stress... mas estou confiante que há-de passar...
Postar um comentário