todos os dias mais um pouco. eu também cresço, com ela. cresço pouco porque ela me faz sentir que posso ter de novo 2 anos e brincar como se não houvesse amanhã. gosto dos pequenos momentos em que todos paramos lá em casa para estarmos juntos. as gargalhadas dela enchem o ar e o coração. ela é divertida, sorridente, brincalhona, desleixada, amorosa, às vezes desobediente mas uma menina que levo para todo o lado com orgulho porque sei que se porta bem e nunca me faz passar vergonhas.
no domingo a minha colega fez 33 aninhos de casada e fomos almoçar com ela e mais amigos. ela, única menina com menos de 6 anos portou-se à altura. todos ficaram encantados, eu babava que nem uma perdida. comeu, brincou, dormiu e destribuiu abraços por todos. é super carinhosa e raramente faz birras públicas (penso que essa fase está a passar à história!).
de noite já não quer fralda de pano. "já sou keshida mãe, já não pecisa." quando saímos e tem de dormir num local desconhecido pede a fraldinha para se sentir em casa. tanta coisa a mudar este verão. ela deu um salto abismal. tenho saudades da minha bebé mas gosto de ver a minha menina a crescer e tornar-se num ser humano bonito.

cá para nós: lina e quim, parabéns pelos vossos 33 anos de amor! lol ;)