quarta-feira, 16 de julho de 2008

maleitas

ela agora está sempre a cair. adora jogar à bola mas cai sempre. o joelho esquerdo é escolhido para ser amortecedor. cái sempre em cima do desgraçado. este fim de semana foi 3 vezes! por último já choravamos as duas.
para lhe tratar as feridas é outra odisseia! chora até mais não!!


as maleitas

no outro dia fiz eu um dói-dói no dedo da mão. cortei-o numa lata. ela ficou muito preocupada não me largava enquanto o pai lavava e punha o penso. depois agarrou-se a mim, puxou a minha mão e deu um beijinho bom no meu penso. "ponto mãe, já não dói", e abraçou-me como se não houvesse amanhã... e não é que fiquei logo boa?! ;)

7 comentários:

Monica disse...

Xi 'tadinha!!
Beijocas nos dói-dóis!

Rita (a minha pequena lua) disse...

tá agreste mesmo... a minha quando entrar para a escola é que eu vou saber o que são estas e outras coisas, porque até agora, é uma calma... raramente faz assim uns disparates grandes... está a precisar de se soltar... mas a mim, vai-me doer, quando chegar cheia destas coisas até vou ficar de coração apertado... mas pronto, sei que faz parte da infancia e ela está "bem comportada" demais... precisa de aprender umas coisinhas!!! :)

meglorien disse...

Que tal umas joelheiras para a futebolista? Sempre se poupa um bocadinho os joelhos ;-)

Entao os beijinhos nos doi-dois sempre resultam. E bom saber!

Beijinhos

margmamy disse...

Os milagres de uma Beijoca cheia de Amor...

Alexia disse...

tadinha :(

mas olha o abracinho valeu e muito não é?????

olha lá e novidades????????? nada??????????????????

aiii beijos nervosos

Motivo Para Sorrir disse...

Oooooooi

Coitadinha! Ques ralados custoso! Será que teremos novidades? Hummm, estou meio atrazada nas notícias mas vou me atualizar. Aquele outro e-mail eu nao acesso ele, por isto nao tinha visto.
Beijos e boas férias, mas nos venha dar notícias heim

Su

Princesa Julinha disse...

Os beijinhos delas são milagrosos. A Ju tb anda sempre com os joelhos esfolados, não há nada melhor que um beijinho e um penso das "meninas". :)

Bjs