quinta-feira, 21 de junho de 2007

foi há dois anos...


que entraste na nossa vida de rompante, sem pedir licença, sem estarmos à espera... apaixonei-me por ti assim que soube que estavas dentro de mim. o papá chorou, primeiro de insegurança pelo desconhecido, depois de felicidade. mudaste tudo à nossa volta. muitas das coisas que sempre tinha sonhado ficaram por terra, mas a alegria e a côr com que pintaste este quadro fez valer a pena!

*

este foi meu por quatro dias!


detestei a côr mas adorei o carro!! agora ando a chatear o meu maridão para me comprar um!! eheh
valeu a pena ter o carro a arranjar estes dias...
by by...

12 comentários:

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Adoro ler-te a forma como escreves é tao linda, sim, é verdade muita coisa ficaria por fazer mas o aparecimento deles compensa kualker coisa nao é, é bom sermos MAES, jinhus****

maedoskiduxos disse...

Lembro-me bem da vossa cara perdida, dois dias depois, no meu aniver...
Mas ela é linda.
Some things are meant to be...
Ela é uma delas.

Beijo

Motivo Para Sorrir disse...

Olá, quantas fotos lindas! desculpe o sumisso, muito lindo este carro rsrsrs gostei da cor rsrsrs, manda ele pra mim.

bjs.

:)

Rita (a minha pequena lua) disse...

Os filhos aparecem e são mesmo para serem amados! Custe o que custar... e são o melhor que temos de nós...
Já deixei resposta ao que me perguntaste no blog!
Quanto ao carrito, é giro sim senhora :)
Bjitos
momentosaoluar

O Meu Filhote disse...

Acredito que agora é uma compensação enorme...

Quanto a mim está tudo óptimo... obrigada.

Bjs.

Sofia e Beatriz disse...

:)
Mesmo não sendo planeada foi muito bem-vinda, né? É Amada e Feliz, isso é sem dúvida o mais importante!!Os projectos e alguns sonhos passam para 2o plano, mas por uma boa causa:))))
Beijinhos Nossos

Mãe das Borboletas disse...

E não há neste mundo coisa melhor que os filhos...

Beijinhos de mãe para mãe!

E fico a torcer pelo carrinho novo ;)

Pais Babados disse...

Eles são a melhor coisa do mundo sem dúvida.

Tens que convencer o mariduxo...

Bom fds!!!

RJ disse...

Muitos parabéns por um aniversário tão especial.

Docinho disse...

Uma data a comemorar sim!!!! SEMPRE!

Vrummm... vrummmmm...

Beijos popó

Verita disse...

Uma data inesquecivel :)) A vossa bebé é linda, saudavel e um encanto... adorei as fotos de patins com o papá, HIHIHI
Quanto ao carrinho, caramba espero que consigas dar a volta ao maridão :))

Jokas Minhas

SaN0 disse...

Grandes momentos!! Foi intenso e dramático, mas hoje são uma familia feliz e tudo está a correr bem! Deus é Pai ;)

O carro é uma loucura!! Compra, compra!