sexta-feira, 1 de junho de 2007

criança

hoje é o teu dia, o dias de outras crianças, o dia de cada um de nós que ainda não perdeu essa vontade de ser simples. ainda não te apercebes das datas, para ti todos os dias são teus e meus e nossos... e talvez seja assim que deve ser. todos os dias somos especiais, somos queridos, somos mimados, somos amados. não existe mais carinho só porque hoje é dia 1 de junho.
gostava que todos os pais pudessem estar com todos os seus filhos, gostava que houvesse menos lágrimas na infância, gostava de te dar algo melhor, e todos os dias tento que te apercebas de que existe algo melhor para ti.
palavras para expressar o meu amor por ti não existem. gostava de ser melhor mãe, gostava de ser uma mãe mais presente na tua vida, gostava de te dar aquilo que tive, uma mãe a tempo inteiro, mas não posso...
espero que me ames sempre, que compreendas que faço tudo por ti e para ti. espero conseguir dar-te asas para voares, voares mais alto que eu, descobrir coisas novas, coisas que te aumentem o coração...
eu vou estar sempre aqui...


My creation

11 comentários:

Alexia disse...

e milhões de beijos para todas elas.....

especialmente para a tua

beijos beijos beijos

Rita (a minha pequena lua) disse...

Tá muito bonito! Sensivel como estou e com aquela sensação de que devo estar a ser a pior das mães por ir de férias sem levar a minha filha, até me vieram as lágrimas aos olhos...
Era mesmo bom que todas as crianças fossem felizes, hoje e sempre, sem tristeza, sem doenças, sem fome, sem guerras, sem violência...
Espero termos sempre a sorte de podermos dar tudo de bom às nossas, já que não o podemos fazer com todas, todas... pelo menos com as nossas :)
Bjinhos
momentosaoluar

Mãe Gabi disse...

Feliz dia da criança para voces!
Bjs

Docinho disse...

Que cada criança pudesse ter assim um texto para ler... para sentir...
Ficava feliz...

Beijos infantis

Monica disse...

Espero que tenham passado um dia muito feliz :)
Beijocas

SaN0 disse...

Nesse dia estive numa mega-party com os meus putos :)) Celebramos a alegria de ser criança... e eu , como sempre, aproveitei para libertar a graaande criança que vive em mim ;) Se conseguires que a Luna mantenha o espirito de criança até aos 80 anos, é sinal que foste uma mãe de sucesso;) Bjs

-=|†¡††ä|=- disse...

amei o que tu escreveste. Bem haja Kriz, beijokas enormes!!!

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Muitos parabéns por mais um mesinho.

Bjs e bom fds

Monica disse...

Onde andas? hummmmmmmmmmm??
Beijocas

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Ai k texto lindo, fizes te me vir as lagrimas aos olhos, kem dera k todas as crianças podessem ser amadas e viver num mundo encantado so com coisas boas, para voçes muitos beijinhus e bom fds

Alexia disse...

beijoca de saudades