eu estava calma e preparava-me para mais uma noite de bom soninho. era domingo. tinha trabalhado na 6ª feira e depois de uma visita ao médico trazia comigo a baixa que não cheguei a usufruir. a noite foi interrompida pela voz do meu pedroca que afirmou que a cama estava toda molhada. tive tempo e calma para tudo. só esperava a luna para dia 16 mas tinha tudo planeado e estava estupidamente tranquila para um primeiro parto. depois do banho e de alguns telefonemas saímos para o hospital. no carro as dores ficaram mais fortes e foi muito bom ver o rosto da minha mãe que estava à minha espera na entrada do hospital. chegamos por volta das 2h da manhã e entre o ctg, o toque, os vomitados e sem epidural, às 6h42 ela estava nos meus braços.
o primeiro olhar, o primeiro toque, o primeiro cheiro, estava tudo à flor da pele. ser mãe é um dom que Deus nos deu e nada nos prepara para este tipo de amor que se apodera de nós num segundo para nunca mais nos largar.
à 7 anos eras assim...
5 comentários:
Apesar de já andar nos blogs como dantes, continuo a lembrar-me sempre de vocês. Beijinho de parabéns à Luna! Um dia feliz para ela!
Parabéns por este dia!! Beijinho especial à Luna. Sejam Felizes <3
Quando nasceu era igual a ti. Impressionante!
BOlas está igual...mas maior e muito tagarela, com resposta na língua para tudo, chiça, lololo.
Um beijinho grande de parabéns. :)
PERFEITA!!!!
Postar um comentário