quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

dava um filme!

a nossa viagem de regresso para terras lusas.
era para regressarmos dia 30 mas, como o voo de minas-fortaleza atrasou (muitos dias) acabamos por chegar a fortaleza dia 30 e a não conseguirmos embarcar nesse dia.
passagem de ano completamente impossível em preços e em voos pois eram quase nenhuns e no dia 1 não existiam sequer. acabamos por ter de ir para s. paulo na 3ª feira à noite. chegamos lá por volta da 1h15 da matina. o que nos vale são os amigos e a essa hora tinhamos lá o nosso bertinho à espera no aeroporto. era suposto apanhar o avião da british (fizemos escala em londres) na 5ª feira às 18h15 mas o voo foi sendo adiado sucessivamente por avaria até que jantamos no aeroporto e acabamos por ter de ir para um hotel uma vez que o voo foi cancelado para esse dia. incrivelmente os miúdos estavam super bem dispostos e levaram tudo numa boa. para eles estava a ser uma super aventura, para mim a neura total! enfim... no dia seguinte, apesar do voo estar marcado para as 16h só embarcamos às 18h20 e consequentemente perder o voo das 7h25 de conecção em londres para lisboa. depois de nos remarcarem o voo para lisboa para as 15h25 e de nos darem um voucher de 40£ para almoçar, aproveitamos e fomos dar um pulinho ao centro de londres conhecer os monumentos mais falados. estava um frio que não se podia. sair de 35º para 5º foi um choque tremendo mas, tirando isso, é uma cidade linda. gostei muito e quero lá voltar com mais calma e mais roupa :)
achei os ingleses super simpáticos e prestáveis, os carros são um encanto, parece que pararam no tempo e há muita história espalhada pelas ruas da cidade.
voltamos ao aero e depois de almoçar lá embarcamos para lisboa. chegamos sábado às 18h. a cereja em cima do bolo foi uma das nossas malas ter ficado por terras de sua magestade mas já cá está e nada se perdeu.
sem dúvida uma grande aventura mas que teve, como sempre, o seu lado positivo. está a ser difícil habituar-me ao frio e acho que está mais frio que nos outros anos. não existe roupa que chegue para me aquecer e ando encolhida o dia todo. não me importava que o nosso país tivesse aquele clima. agora é retomar o ritmo de sempre e fazer planos para lá voltarmos em agosto de 2013. a ver se por entre máquinas de roupa, trabalho, filhos, cozinha e namoro tenho tempo para ajeitar as fotos e colocar aqui algumas.

4 comentários:

Deise disse...

E que filme :) LOL

Adorei o novo visual,era bom ter o Bertinho sempre por perto não é :)
Kiss

Mamã Nocas disse...

Grande aventura, para mim....meeeeedo!!

Mónica disse...

Grande aventura, bolas!!
Mas correu tudo bem e já cá estão :)
Bem vindos!!
Beijocas

Tranças disse...

Até fiquei cansada de ler, lolo. Isso é que foi, ao menos tens coisas giras para contar.

Beijocas