morde as mãos a ela própria e bate-se quando contrariada pelas coisas mais simples. nega beijos a toda a gente menos a mim. ando triste e numa pilha de nervos interiores que nem calculam. porquê?! vou falar com a psicologa aqui da escola. tem de haver um motivo que eu ainda não descobri... a minha menina não era assim... ela é doce...

5 comentários:
:( Minha querida, também fiquei triste em ler-te, fazes bem falar com a psicologa, pode ser reacções dela a qualquer coisa que se tenha passado...Beijinhus e força
bolas amiga, espero que não seja nada de grave...
beijinhos e força
como psicóloga que sou, só te posso dizer que fazes bem em procurar uma ajuda, mas não fiques em baixo, querida, essa reacção pode ser apenas uma chamada de atenção... sabes que na escola deixam de ter atenção exclusiva e aprendem muita coisa boa e muita coisa má... em casa, estão com saudades dos pais, mas muitas vezes, a forma que têem para o expressarem é através da birras, do bater e do morder, porque é a forma que têem para libertarem o stress do dia na escola... fala com essa psicóloga para te tranquilizare xim?
beijinho amigo...
Fazes bem em falar com alguém entendido...no entanto acho que não deves dar demasiado ênfase ao caso...pode ser apenas passageiro. Afinal, num dia estava com a avó e no dia a seguir já não...foi tudo demasiado repentino. Quiçá ache que fez alguma coisa mal para a terem tirado da avó.
Outra coisa que acho, e espero que não leves a mal que o diga, é que demonstras muitas vezes, algumas verbalizando mesmo, que a escola só tem trazido coisas más...talvez porque desejavas que ainda estivesse com a mãe...deves conter-te pois isso pode influenciá-la negativamente.
Beijinhos
HUm, a coisa está preta, por aí.
Acho que fazes bem procurar alguém que te ajude a compreender bem a situação e que te ajude a lidar com a situação. Mas estou como a tua irmã, à frente dela não dês muita importancia, pois se ela nota que com o facto de ela se magoar a ela pópria tu ficas aflita é meio caminho andado para o continuar a faze-lo. As crianças topam os nossos pontos fracos. Tem calma, que isso é uma fase, eles ainda não sabem expressar os sentimentos, e ela está acrescer, muitas fases vem por aí. è tudo uma questão de tempo. Beijoca e calma, se precisares já sabes onde estou.
Postar um comentário